Carrinho

Políticas de Envio

ENVIO E PRAZO DE ENTREGA

INFORME O ENDEREÇO DE ENTREGA CORRETAMENTE

É de extrema importância que você preencha seus dados e endereço corretamente, para que a entrega seja efetuada pelos Correios sem falhas. Sendo assim, lembre-se de conferir os dados digitados, como Rua, Número e CEP.

 

QUEM RECEBERÁ A ENCOMENDA?

Fique Atento à data de entrega

É importante que alguém esteja presente no local de entrega dos seus produtos. Serão realizadas pelos Correios, três tentativas de entrega. Caso todas elas falhem, por não haver ninguém presente no endereço, sua encomenda ficará armazenada nos Correios por mais 7 dias, onde você deverá, neste prazo, se dirigir até a agência central, e com o código da encomenda que lhe fornecemos por e-mail, retirar seus produtos.

Caso os Correios não conseguirem entregar sua encomenda, e depois você também não retirá-la na agência central dos Correios de sua cidade, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário desta vez pagar frete para o reenvio dos seus produtos.

Através do site de rastreamento dos Correios (https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/), você pode acompanhar todas as tentativas de entrega de sua encomenda, usando o código de rastreio que lhe enviamos por e-mail.

Para garantir o recebimento, saiba que, no local informado por você, para entrega dos produtos, deve haver alguém presente, em dias úteis (segunda a sexta), pela manhã, até o início da tarde, período este mais comum onde os funcionários dos Correios efetuam as entregas.

 

E SE O ENDEREÇO ESTIVER INCOMPLETO OU INCORRETO?

Preencha o endereço corretamente

Não nos responsabilizamos caso você preencha incorretamente o endereço de entrega dos produtos. Ao receber a encomenda, para ser entregue, caso os funcionários dos Correios percebam que você digitou nome de Rua, CEP, Cidade ou Estado errado, ou ainda informou um número de casa ou apartamento inexistente naquele local, o pacote retornará ao remetente, sem tentativas de entrega.

Nestes casos, o cliente não tem direito ao reembolso, e após o produto ser devolvido pelos Correios ao remetente, você têm a opção de pagar uma taxa de R$ 78 reais (valor do envio internacional + taxa dos correios), para reenvio do produto.

Portanto, confira com cuidado, se digitou seus dados de endereço corretamente, e tenha certeza que receberá seus produtos sem nenhum contratempo.

 

PRAZO DE PROCESSAR SEU PEDIDO

Prazo para processar o pedido

Seu pedido será processado após o pagamento ser aprovado, e os próximos passos serão: separação dos produtos, embalagem e despacho. Ao todo, este processo leva de 1 a 3 dias úteis.

 

PRAZO PARA ENVIO E CÓDIGO DE RASTREAMENTO

Em até 7 dias úteis após o processamento do seu pedido, você receberá o código de rastreamento, por e-mail.

Basta acessar o site dos Correios, no link abaixo, e colar o código de rastreio que enviamos para você.

 

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

 

Cerca de 5 a 10 dias úteis após seu pagamento ser confirmado, a encomenda, que é internacional, chega ao Brasil, e os Correios ativam o código que lhe enviamos, no site de rastreamento, e então você pode acompanhar o processo de entrega dos seus produtos.

 

PRAZO DE ENTREGA

Entre o envio internacional de seus produtos ao Brasil, e a entrega efetuada pelos Correios, o processo até os produtos chegarem até você leva cerca de 15 a 20 dias úteis. No entanto, fatores adversos como atrasos por parte da fiscalização da Receita Federal, greve dos Correios ou impossibilidade de entrega devido á fatores climáticos, feriados nacionais, podem atrasar a entrega em alguns dias.

Entretanto, mais de 80% de nossos clientes recebem seus produtos em até 20 dias corridos.

 

ORIGEM

Nossos produtos são Importados

Comercializamos produtos importados da Europa, Ásia e Estados Unidos.

No caso de compras com 2 ou mais produtos diferentes, estes possivelmente serão enviados separados, de fornecedores diferentes, onde você receberá um código de rastreamento para cada produto. O Frete permanecerá Grátis independente da variedade ou quantidade de adquiridos.

 

FORMAS DE ENVIO

Confira nossas formas de envio

Todos os produtos que você compra na Loja Plik, são entregues pelos Correios, porém, caso algo impossibilite a entrega dos seus produtos, e você consultou no site dos Correios, que a encomenda está a alguns dias na sua cidade, você pode, levando consigo o código de rastreamento, retirar os produtos na agência central dos Correios em sua cidade.

Caso você consultar no site de rastreamento dos Correios, que o seu pedido não será enviado para sua cidade, por algum erro grave, como CEP incorreto, por exemplo, o produto não será entregue, e a responsabilidade é do cliente. Atenção máxima ao seu endereço, não erre, e receba com total segurança.

 

OBSERVAÇÕES

Informações Importantes

Importações estão sujeitas a tributações alfandegárias, portanto, caso você receba alguma cobrança de taxa extra pelo seu pedido, nós pagaremos estas taxas. Basta entrar em contato conosco pelo e-mail: Contato Loja Plik, em até 2 dias úteis após receber a cobrança, tirando uma foto do documento de tributação, e informando o valor pago aos Correios, que retornaremos o contato para ressarcir os valores pagos.

AO REALIZAR UMA COMPRA NA LOJA PLIK, VOCÊ DECLARA ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM AS INFORMAÇÕES DESCRITAS ACIMA.

Frete Grátis

Para Todo o Brasil

Garantia de Satisfação

Ou seu Dinheiro de Volta

Produtos de Alta Qualidade

Selecionados e com Garantia

Pagamento 100% Seguro

Aceitamos Cartão de Crédito e PIX