Carrinho

FAQ

Ajuda ao Cliente

Você têm alguma dúvida?

Confira abaixo as respostas à dúvidas mais comuns

Posso retirar os produtos pessoalmente?

Os produtos são entregues somente pelos Correios, e nossa loja virtual funciona online, onde vendemos para todo o Brasil, sempre com Frete Grátis.

 

Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos pagamento via PIX, Bolso, Cartão de Débito (Á Vista), e Cartão de Crédito podendo parcelar em até 12 vezes.

 

O pagamento é seguro de verdade?

Utilizamos o Mercado Pago como intermediador de pagamentos, ou seja, é esta empresa gigante que recebe seu pagamento, e nos repassa. Mais de R$ 90 bilhões em pagamentos são realizados anualmente através do Mercado Pago, que é considerado uma das maiores e mais seguras plataformas de pagamento do mundo. Em 2020, o Mercado Pago também se tornou um grande banco brasileiro.

 

Os produtos têm Garantia?

Sim, oferecemos Garantia de 30 dias para todos os produtos, que são criteriosamente selecionados, ou seja, os melhores em sua categoria e faixa de preço.

 

Estas ofertas são reais mesmo?

Com certeza! Trabalhamos com margem justa, onde nosso objetivo não é iludir clientes com promessas absurdas de produtos simples chamados de extraordinários, por preços abusivos, e sim ofertar produtos de alta qualidade, por preços mais baixos do que os encontrados em lojas físicas ou até concorrentes virtuais.

 

Vocês vendem exclusivamente produtos importados?

Sim, trabalhamos com produtos de grandes fornecedores internacionais, enviados ao Brasil por avião, e entregues em sua casa pelos Correios, com Frete Grátis.

 

Por qual motivo não consigo comprar mais de 1 unidade de cada produto?

Devido ao fato de trabalharmos com produtos importados, é bastante comum que, ao chegarem na alfândega, os produtos sejam verificados pelos fiscais da Receita Federal.

Quando eles percebem que seu pedido têm, por exemplo, 4 produtos diferentes, nenhuma taxa é cobrada. No entanto, se houver nesse pedido, 2 ou mais itens iguais, os fiscais entendem que você irá comercializar estes produtos, portanto você pagará taxas de importação, que são caras.

 

Não vi na Loja Plik, nenhum produto de maior valor, como Smartphones, TV Smart ou Notebook, por exemplo. Por quê?

Outro motivo pelo qual os fiscais da Receita Federal cobram taxas de importação, são produtos considerados de alto valor, geralmente itens acima de R$ 400,00, por exemplo.

Como os produtos que comercializamos são abaixo deste valor, você não paga taxa nenhuma ao efetuar compras na Loja Plik.

 

Qual o prazo para entrega dos produtos?

Após o pagamento ser concluído, é realizado o pedido junto a nossos fornecedores, que fazem a separação, embalagem, despacho, e este é enviado ao Brasil por avião. Este processo leva no total de 5 a 10 dias úteis para conclusão.

Chegando ao Brasil, os Correios recebem sua encomenda, adicionam o código de rastreamento no sistema, e ele inicia o processo até chegar em sua casa. Esta etapa dos Correios leva cerca de 10 dias úteis.

No total, a entrega de seus produtos ocorre no prazo de 15 a 20 dias úteis. Entretanto, a maioria de nossos clientes recebem seus produtos em até 20 dias corridos.

 

Será que o produto chega onde eu moro?

Se os Correios do Brasil efetuam entregas para você ou seus vizinhos, certamente você receberá sua encomenda normalmente.

 

Em quais casos o Frete não é Grátis?

O Frete é Grátis para todos os produtos, seja qual for o valor, quantidade ou forma de pagamento, e é válido para todo o Brasil.

 

Caso não gostar do produto, posso devolver e receber o dinheiro de volta?

Nossos produtos são exatamente conforme você vê na Loja Plik, sem falsas promessas, todos de alta qualidade, e com preço realmente justo, abaixo da maioria dos concorrentes.

Se mesmo ciente disso, você leu as informações do produto, viu as fotos, vídeo, comprou o produto, e ele não lhe agradou por algum motivo, basta conferir nossas Políticas de Reembolso, e você será reembolsado integralmente pelo produto devolvido, sem burocracia.

 

Quem me garante que receberei os produtos corretamente, além de confirmar que o pagamento é seguro, e que terei direito ao reembolso caso não gostar do produto?

Pela lei, somos obrigados a cumprir tudo que é informado em nosso site, com entrega, qualidade, prazos e garantias. Como utilizadores da plataforma de pagamentos Mercado Pago, somos obrigados á atender nossos clientes de forma exemplar, oferecendo produtos de qualidade, pagamento seguro, e garantindo o reembolso em caso de insatisfação.

 

Em caso de dúvidas, posso entrar em contato?

Certamente! Basta entrar em contato conosco via e-mail ou WhatsApp, através de nossa página de contato.

Frete Grátis

Para Todo o Brasil

Garantia de Satisfação

Ou seu Dinheiro de Volta

Produtos de Alta Qualidade

Selecionados e com Garantia

Pagamento 100% Seguro

Aceitamos Cartão de Crédito e PIX